Forania de Santa Teresinha indica três nomes para cargo de vigário forâneo

Três padres que integram a Forania de Santa Teresinha tiveram seus nomes indicados, pela equipe que integra a região, para assumir o cargo de vigário forâneo. Foram eles Padre Tarcísio Marcelino Ferreira Monay (Paróquia Sagrado Coração de Jesus), Padre Almir Miranda Silva (Paróquia Divino Espírito Santo) e Padre Antônio Camilo de Paiva (Paróquia Santa Rita de Cássia). A função tem como competência promover o cuidado, articulação e a integração das paróquias que compõem a forania. A indicação seguiu para o bispo Dom Gil Antônio Moreira, que é o responsável pela escolha do representante.

Também na última reunião do ano, realizada no dia 13 de dezembro na Paróquia do Divino Espírito Santo, foi definido o calendário para o próximo ano, bem como reuniões, mutirões de confissão, entre outros eventos.

Forania de Santa Terezinha

A forania é um agrupamento de paróquias que tem como finalidade um melhor desenvolvimento do ministério pastoral, para o bem dos fiéis, permitindo uma melhor comunicação entre o bispo e os párocos. A forania de Santa Teresinha é formada pelas paróquias:

Paróquia Divino Espírito Santo (Progresso)

Quase-Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Granjas Bethânia)

Paróquia Nossa Senhora das Dores (Grama)

Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Bairu)

Paróquia Santa Cruz (Bandeirantes)

Paróquia Santa Rita de Cássia (Bonfim)

Paróquia Santa Teresinha (Santa Teresinha)

Quase-Paróquia São Geraldo (Filgueiras)

Paróquia São Sebastião (Chácara)

* Outras informações com a secretaria paroquial pelo telefone (32)3215-9969.