Paróquia está com inscrições abertas para encontro de noivos

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, por meio da Pastoral Familiar, está com inscrições abertas para o curso de noivos, que acontece no domingo, 7 de abril. A preparação é pré-requisito para a realização do casamento religioso na Igreja Católica e é direcionado aos casais que já iniciaram ou estão iniciando o processo junto à Igreja. Podem participar membros da própria comunidade e de outras Paróquias. Ao término do encontro, será entregue aos casais o certificado de participação, que posteriormente deverá ser anexado ao processo.

A inscrição é gratuita e pode ser feita pessoalmente na secretaria paroquial, somente pelo noivo ou noiva. A orientação é que o casal participe do curso com, no mínimo, seis meses de antecedência à cerimônia.