Obra de Santa Edwiges completa 12 anos de atuação na Paróquia

Fundada em abril de 2007, por Maria Aparecida Louzada e pelos padres Geraldo Dondici Vieira e Tarcísio Marcelino Ferreira Monay, a Associação Obra de Apostolado Santa Edwiges (AOASE) completou, no dia 27 de abril, 12 anos de atuação. Ao longo do caminho, a AOASE vem aperfeiçoando seu carisma de caridade, que brota do coração e da devoção à Santa Edwiges, dando oportunidade de crescimento intelectual, profissional e garantindo um futuro com esperança a crianças e adolescentes.

Mais de 1.100 famílias já foram atendidas desde a criação da AOASE. Atualmente, 62 crianças e adolescentes entre 7 a 14 anos e 76 adultos e idosos estão em acompanhamento. Ao todo, são oferecidas sete oficinas para adolescentes e crianças e oito para idosos. Entre elas: orientação pedagógica, artesanato, informática, música e língua francesa.

Todos os trabalhos são mantidos por meio de contrapartida familiar e voluntários, que atuam com prestação de serviços, coleta especial sempre no dia 16 de cada mês – quando se celebra Santa Edwiges na Paróquia Sagrado Coração de Jesus -, associados, doações de mantimentos, material para as atividades e o bazar solidário.

Veja alguns momentos desses longos anos de caminhada:

Acompanhe a Obra também pelas redes sociais:

* Informações com a secretaria social pelo telefone (32) 3225-8988.