Plenária reúne grupos de reflexão da Paróquia para momento de confraternização e espiritualidade

Na última terça-feira, 30, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus realizou mais uma plenária, reunindo todos os grupos de reflexão que atuam na comunidade. São eles: São Francisco de Assis, Nossa Senhora das Graças, Santa Edwiges, Sagrado Coração de Jesus e Maria Mãe de Deus. A plenária acontece mensalmente, sempre na última terça-feira, e tem como principal objetivo integrar os grupos, proporcionando um momento de confraternização, formação e espiritualidade.

A comunidade do Bairro Bairu conta com grupos de reflexão desde a inauguração da Igreja, com um formato que vai além da oração e espiritualidade. Os cinco grupos abraçam causas sociais dentro e fora da Paróquia, dando suporte a instituições. Entre os trabalhos promovidos estão Obra do Berço” da Associação de Santa Edwiges, com arrecadação e montagem de enxovais para famílias carentes; realização de bazar para arrecadar de fundos para o Grupo Casa, que acolhe pessoas portadoras do vírus da Aids; apoio à Fazenda Esperança, que auxilia no tratamento de dependentes químicos; apoio à Obra dos Pequeninos de Jesus, entre outros.

Para fazer parte de um dos grupos, ou fazer uma doação, basta entrar em contato com a secretaria paroquial da Igreja.

Acompanhe a Paróquia também nas redes sociais: