Paróquia promove almoço para arrecadar fundos para restauração da iluminação original da igreja

Já está à venda os cartões para o churrasco que acontece dia 9 de junho, às 12 horas, no salão da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no Bairro Bairu. O cardápio inclui arroz, feijão tropeiro, pernil, asa de frango, alcatra e molho especial. A bebida será vendida à parte. O valor é de R$20,00 por pessoa, podendo almoçar na Igreja, junto da comunidade, onde serão disponibilizadas mesas. Também haverá a possibilidade de levar o almoço para casa. Nesse caso, é levar o próprio recipicente.

O almoço tem como finalidade arrecadar fundos para restauração da iluminação original da igreja. Os convites podem ser adquiridos na secretaria paroquial, de segunda a sábado, entre 13 e 21 horas, ou com os agentes de pastorais, todos os dias após as celebrações.

Acompanhe a Paróquia também nas redes sociais: