Grupo de jovens da Paróquia São Sebastião vence a primeira Copa de Futebol do JesaC

A primeira Copa de Futebol do grupo Jovens Escolhidos para Servir a Cristo (JesaC) chegou ao fim neste domingo, 7, consagrando campeão o time do grupo jovem Nova Vida, da Paróquia São Sebastião, Bairro Centro. O segundo lugar foi para o Acampamento Juvenil, da Catedral de Juiz de Fora, Bairro Centro, que teve o melhor goleiro da disputa, o Ed. Já a terceira posição foi ocupada pelo grupo de jovens Jevapac, da Paróquia Santa Cruz, do Bairro Bandeirantes. O prêmio de artilheiro da Copa, com um total de 14 gols, ficou também para o time, com o jogador Kleyton.

O toneiro masculino se iniciou no dia 26 de maio, com 16 times inscritos. Para o coordenador do JesaC, Matheus Sagantini, “a importância do campeonato é, primeiramente, a união e interação entre os grupos da Arquidiocese. Além disso, é uma oportunidade de mostrar que os jovens da igreja também podem se divertir, sendo a ‘igreja em saída’, que muito se fala nas missas e celebrações. Quem sabe com o esporte não conseguimos convencer outros jovens a participar, ou pelo menos conhecer, esse ambiente”.

1º Lugar: Nova Vida

2º Lugar: Acampamento Juvenil

3º Lugar: Jevapac

Melhor goleiro: Ed (Acampamento Juvenil)

Artilheiro: Kleyton (Jevapac)

Acompanhe o JesaC pelo Instagram @grupojovemjesac.

A Paróquia também está presente com suas atividades nas redes sociais: