Oficina de Oração e Vida tem nova edição em agosto e inscrições já estão abertas

Já estão abertas as inscrições para a Oficina de Oração e Vida, que acontece entre os dias 5 de agosto e 11 de novembro, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus. As sessões, voltadas apenas para adultos a partir dos 18 anos, proporcionam momentos de aprendizados de oração, de vida eucarística e em comunidade e de serviço pastoral. A proposta central do movimento é ensinar diversas formas de orar e meditar sobre a Bíblia, de maneira experimental e prática, favorecendo um verdadeiro e profundo encontro com Deus. O trabalho, que é fruto de um método criado por Frei Ignácio Larrañaga, sacerdote capuchinho nascido na Espanha, é aprovado pela Santa Sé.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada na secretaria paroquial ou com os membros da Oficina, após as celebrações de domingo. Os encontros ocorrerão sempre às segundas-feiras, às 19 horas.

Acompanhe a Paróquia também nas redes sociais: