Movimento Mães que Oram pelos Filhos celebra dia de sua padroeira Nossa Senhora de La Salette na quinta-feira, 19

Na próxima quinta-feira, 19, o Movimento Mães que Oram pelos Filhos comemora o dia da sua padroeira Nossa Senhora de La Salette, conhecida também como “da Salette”. Para celebrar, às 19 horas será realizada uma missa na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no Bairro Bairu, com caminhada até a Paróquia Santa Rita de Cássia, onde será encerrada a celebração, com as bênçãos finais.

Nossa Senhora de La Salete

O título dado à Virgem Maria, se deu após suas aparições a dois pastores de ovelhas – a adolescente Melanie Calvat, de 15 anos e o menino Maximim Giraud, de 11 – na montanha de La Salette, nos Alpes Franceses, em 1846. O seu pedido, durante as aparições, foi de que as crianças transmitissem três pedidos: a conversão dos pecadores, que se construísse uma igreja naquele local e que se fundassem uma congregação religiosa para perpetuar sua mensagem e cuidar da igreja de La Salette. A mensagem que ela deixou fala de conversão e de busca de uma vida de oração e santidade. Os símbolos contidos na imagem de Nossa Senhora de La Salette também contam a história e reforçam a mensagem de Maria de maneira extraordinária.

Saiba mais aqui.

Fonte: cruzterrasanta.com.br

Acompanhe a Paróquia também nas redes sociais: