Centenas de fieis participaram da primeira Missa de Cura e Libertação no Coração de Jesus

Apesar da chuva forte que caiu no fim do dia do último feriado, 15 de novembro, centenas de fieis lotaram a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no Bairro Bairu, para a primeira Missa de Cura de Libertação no Coração de Jesus, celebrada pelo padre Renato Alves Rodrigues juntamente com o padre João Batista Diniz. Foi um momento de muita adoração, louvores e grandes bênçãos para todos os presentes que, além de suas preces e intenções, puderam levar também seus pertences, como chaves, carteiras de trabalho, bolsa, água, entre outros, para serem abençoados.

A celebração acontece, a partir de agora, sempre na terceira sexta-feira do mês, às 19 horas, na Paróquia.

Acompanhe a Paróquia também nas redes sociais: