JesaC entrega doações de brinquedos para Aoase

Na manhã e na tarde da última quinta-feira, 12, o grupo Jovens Escolhidos para Servir a Cristo (JesaC) entregaram os brinquedos, recolhidos por meio de campanha de arrecadação, à Associação Obra de Apostolado Santa Edwiges (Aoase). Os brinquedos doados ficarão na instituição para uso das crianças acolhidas pelo projeto. Também foram programadas atividades e gincanas com as crianças, como forma de fugir da rotina e proporcionar a a elas uma interação com o movimento dos jovens que atuam na Paróquia. De acordo com Victor Carnot, um dos coordenadores do JesaC, todos que puderam estar presentes se sentiram muito gratificados. “Chegamos muito cansados em casa no final do dia, porque as atividades propostas foram intensas, mas é um momento único essa partilha com as crianças, que sempre deixam um grande aprendizado para a vida de cada um”.

Acompanhe o JesaC pelo Instagram @grupojovemjesac.

A Paróquia também está presente com suas atividades nas redes sociais: