Catedral recebe padre da CNBB para palestra sobre a Campanha da Fratenidade

Na próxima segunda-feira (16) acontece, na Catedral Metropolitana, palestra sobre  a Campanha da Fraternidade. A formação será ministrada pelo Padre Patriky Samuel Batista, secretário-executivo de Campanhas da CNBB, a partir das 20h no salão paroquial.

O objetivo é discutir acerca da CF deste ano, que tem como tema “Fraternidade e vida: dom e compromisso” e o lema “Viu, sentiu compaixão e cuidou dele” (Lc 10, 33-34). São convocados todos os membros dos Conselhos de Pastorais, principalmente das Paróquias de Juiz de Fora.

Segundo Padre Everaldo José Sales Borges, Secretário-Executivo de Pastoral, a formação visa “aprofundar no tema da campanha e pensar passos práticos a serem dados no cuidado com a vida”.

Fonte: Arquidiocese de Juiz de Fora

Fique informado também pelas redes sociais: