COMUNICADO: Atividades e celebrações estão suspensas por tempo inderteminado

Seguindo as determinações da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), da Arquidiocese de Juiz de Fora e das autoridades Municipais, a Paróquia Sagrado Coração paralisa todas as atividades pastorais, de formação, movimentos, catequese, secretaria paroquial e obra social. A suspensão é por tempo indeterminado. Também as celebrações, de segunda a domingo, serão interrompidas neste período.

Não se trata de falta de fé, a Paróquia está empenhada em colaborar para que o COVID-19 não se propague.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos. Que, durante este período, possamos intensificar nossos momentos de oração pessoal e, aproveitando o tempo Quaresmal, fazer nossa penitência, pedindo a Deus que abençoe e proteja a todos.

Acompanhe as celebrações pelas redes católicas de televisão, pela WebTV e Rádio Catedral.

Pe. Renato e Diac. André Machado