Festa do Sagrado Coração de Jesus tem programação online especial

Nesta sexta-feira, 19, nossa Paróquia celebra a devoção ao Sagrado Coração de Jesus, símbolo do amor imensurável de Cristo e da verdade que devemos cultivar diariamente em nossos corações. Para a data, a Paróquia preparou uma programação especial, por meio das redes sociais e do canal do Youtube, respeitando o distanciamento físico tão necessário neste momento.

A devoção ao Sagrado Coração de Jesus começou com Santa Margarida Maria de Alacoque – sempre lembrada nesta data pela sua importância -, quando em 1673, após várias revelações de Jesus Cristo, reuniu apóstolos a essa devoção. A simbologia do Sagrado Coração, vai muito além do órgão vital. O coração é a extensão da vontade e do propósito humano. É o símbolo que melhor representa a união de todos os sentimentos de uma pessoa, as verdades mais sinceras. O coração é um dos modos para falar do infinito amor de Deus, do amor que chega a seu ponto alto com a vinda de Jesus.

Confira a programação:

15 horas – Missa com Dom Gil Antônio, arcebispo de Juiz de Fora

19 horas – Missa de Cura e Libertação do Sagrado Coração

Fique informado também pelas redes sociais:

Instagram: @scjbairu

* Informações com a secretaria paroquial pelo telefone (32) 3215-9969.