Santa Edwiges é celebrada na sexta-feira, 16

Com o tema Santa Edwiges e a Vivência do Evangelho Hoje, a Paróquia celebra Santa Edwiges nesta sexta-feira, 16. Ao longo do dia a igreja estará aberta para orações pessoais e o Santíssimo ficará exposto na Capela para adorações. Também haverá bazar de roupas e trabalhos de artesanato realizado pela Associação da Obra do Apostolado de Santa Edwiges (AOASE).

Ao todo, serão realizadas cinco celebrações para possibilitar a todos a participação. A entrada nas missas estará condicionada ao agendamento prévio e cumprimento das regras de isolamento, uso de máscara, entre outras regras sanitárias. O agendamento deverá ser feito na secretaria paroquial, com limite de pessoas para cada horário. Às 19 horas, a celebração será transmitida pelo canal da Paróquia no Youtube e no perfil do Facebook. Confira a programação:

7 horas – Celebração Eucarística

Pe. Renato Alves Rodrigues

9 horas – celebração Eucarística

Pe. Everaldo José Sales Borges

15 horas – Celebração Eucarística

Pe. Antônio Camilo de Paiva

17 horas – Celebração Eucarística

Pe. Alessandro de Melo

19 horas – Celebração Eucarística

Dom Gil Antônio Moreira

Fique informado também pelas redes sociais:

Instagram: @scjbairu

* Informações com a secretaria paroquial pelo telefone (32) 3215-9969.