Crisma

O Crisma, ou sacramento da confirmação, completa o batismo. Tal como ocorreu no Pentecostes, quando o Paráclito desceu sobre a comunidade dos discípulos, o Espírito Santo também desce em cada batizado. Sendo assim, o sacramento – sob o sinal da imposição das mãos e da unção do óleo do Crisma – encoraja e fortalece o fiel para uma vida de testemunho e de amor a Cristo.

Catequese de Adulto

A catequese de adulto é para aqueles que ainda não receberam os sacramentos quando criança e/ou adolescentes (batizado, primeira eucaristia e crisma) e que desejam conhecer mais de perto a figura de Jesus e sua Igreja. A preparação pode integrar todos os sacramentos, incluindo o matrimônio, se o casal ainda não tiver casado na Igreja Católica.